COMUNIDADE ESPORTIVA "PARAZIM" RECEBE APOIO DO MUNICÍPIO Prefeitura Municipal de Buriti
acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Buriti

conteúdo principal
conteúdo principal

Com uma administração sempre preocupada com o desenvolvimento e bem estar da sua comunidade esportiva, a prefeitura de Buriti do Tocantins - TO, por meio da Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer, visitou ontem (10 de Março de 2021), acompanhado pelo Vereador Suliandro (PT), a comunidade esportiva "Parazim" no P.A. São José. 

Na ocasião, o Secretario Municipal de Esportes Divino Ferreira, o Diretor de Juventude Yuri Mariz e o Vereador Suliandro (PT), ouviram as reivindicações dos atletas amadores, relatando questões estruturais e de materiais esportivos, que foram acolhidas, firmando compromisso de buscar soluções para a pratica esportiva naquela localidade, acompanharam também alguns minutos das atividades no campo, e puderam constatar a importância das atividades físicas para a formação de crianças e adolescentes, e a contribuição para a qualidade de vida de homens e mulheres.
Em seguida, os atletas posaram para uma foto com os representantes do município para registrar o momento em que receberam a doação de uma bola de futebol de campo, como primeiro incentivo. O Secretario municipal de Esporte, em conversa com veteranos, disse:

"A Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer, assim como a Prefeitura Municipal, está disposta a apoiar, e até mesmo expandir as atividades dessa comunidade esportiva e do município como um todo, seja através de apoio estrutural, de material esportivo ou na realização de eventos e campeonatos, para que as crianças iniciem cada vez mais cedo no esporte, e os adultos possam seguir até a melhor idade, assim como alguns exemplos que vimos aqui hoje".

O Vereador Suliandro também expressou alguns pensamentos: "Ver essas crianças praticando esporte, me faz lembrar da minha infância, iniciei cedo a pratica de atividades físicas, e sei a importância dela na formação de um cidadão, também sabemos que a qualidade de vida aumenta significativamente para quem chega na idade adulta de maneira ativa, por tanto, faremos o possível, para dar mais ênfase aos desportos na nossa cidade, e em especial a nossa querida gente da zona rural.
Seguiremos sempre em busca do bem estar da nossa querida cidade, o esporte é uma importante ferramenta que ajuda a moldar cidadãos, boa conduta e uma vida saudável.

Foto: Secretaria Municipal de Esporte Juventude e Lazer
Texto: Yuri Mariz

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.