acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Buriti

conteúdo principal
conteúdo principal

A ampliação da Creche estará diminuindo um deficit Educacional e garantido mais acesso a nossas crianças na escolaridade na idade certa, com um espaço adequado para para atender mais de 100 crianças. 

A creche, é uma das mais tradicionais do município até então a única do município que atende crianças de 1 e 7 meses a 5 anos. 

Ao todo serão investidos R$ 320.541.75 (trezentos e vinte mil, quinhentos e quarenta e um e setenta e cinco reais) de recurso municipal em obras executadas pela empresa APL Soares Construtora LTDA com a emissão da ordem de serviço, a empresa tem 180 dias para concluir a obra, garantindo entregar até 60 dias. ??? 

“Um das minhas prioridade nessa gestão será no investimento da educação, já concluímos a escola do Centro dos ferreiras, estamos concluindo a creche e agora ampliando mais salas na Tia Ara para atender nossas crianças”- disse a Prefeita, Lucilene. 

Além disso, com mais de R$ 1 milhão investidos somente em 2021, a Prefeitura de Buriti do Tocantins reformou escolas, quadras e creches, garantindo que professores e funcionários realizem seus trabalhos e os alunos tenham condições de se desenvolverem integralmente, com estrutura física adequada.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.