acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Buriti

conteúdo principal
conteúdo principal

Hoje, representantes da rede BRK, líder nacional em serviços de água e esgoto, Érica Souza Tavares e Pedro Henrique visitaram o gabinete da prefeitura para discutirem algumas demandas de serviços solicitadas pelo município. A reunião, que contou com a presença da prefeita Lucilene Brito, Vereador Itamar Martins e de membros-chave da administração municipal como o secretário Evilasio e Sidney Oliveira destacou a importância de investimentos no fornecimento de água e saneamento básico para a comunidade.

Durante o encontro, foram discutidas propostas para melhorias na infraestrutura de abastecimento de água com a extensão de rede água do Setor Aeroporto, o tratamento de esgoto, a troca do reservatório da caixa “d’água”, visando atender às crescentes demandas da população local. A rede BRK demonstrou seu compromisso em oferecer soluções inovadoras e sustentáveis, alinhadas com as diretrizes e metas estabelecidas pela prefeitura.

A prefeita expressou otimismo em relação à possibilidade de uma parceria sólida com a BRK, enfatizando os benefícios que essa colaboração poderia trazer para o desenvolvimento socioeconômico da região. Ambas as partes concordaram em avançar nas negociações e elaborar um contrato que atenda aos interesses mútuos e ao bem-estar da comunidade.
Ver tradução

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.