acessibilidade
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Buriti

conteúdo principal
conteúdo principal

A Prefeita Lucilene Brito, de Buriti do Tocantins, expressou sua gratidão ao Deputado Vicentinho Júnior pela destinação de uma emenda parlamentar que possibilitou a aquisição de uma casa de farinha móvel para o município. Essa valiosa contribuição fortalecerá a produção local de farinha e beneficiará diretamente os agricultores familiares da região.

A casa de farinha móvel, recebida com entusiasmo pela prefeitura, representa um importante recurso para o desenvolvimento da agricultura familiar em Buriti do Tocantins. Com esse equipamento, os produtores locais terão melhores condições para o processamento da mandioca, aumentando sua produção e melhorando a qualidade do produto final.

Lucilene Brito enfatizou a relevância desse investimento para a economia local e agradeceu ao Deputado Vicentinho Júnior pelo seu compromisso com o desenvolvimento de Buriti do Tocantins. Ela ressaltou que a aquisição da casa de farinha móvel será fundamental para impulsionar a produção agrícola do município e gerar novas oportunidades de renda para os agricultores familiares.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.